Home Uncategorized QUANTO VALE A SUA MARCA?

QUANTO VALE A SUA MARCA?

0 186

Talvez vocês não imaginem o quão duro é o mercado para pessoas mais “maduras” como eu. A gente tenta, continua tentando e insiste ao máximo, mas eu preciso desabafar: tem gente que não entende o valor da sua marca pessoal.

Venho aprendendo com o Matheus Vecchio o quanto a minha marca tem poder e é forte o suficiente para encarar todo e qualquer mercado. No entanto, é evidente que haja diferenças entre o contratante que me enxerga no auge da melhor idade, como percebe a menina de trinta e poucos que está vendendo uma imagem jovial, mas que ao mesmo tempo acaba não tendo toda a mesma vivência que eu, uma ageless blogger tem.

Conto isso, pois tenho me deparado com alguns clientes prospectados que na última hora acabam optando por outras pessoas que topam fazer um trabalho por dois ou três pares do produto oferecidos pela marca ao invés do valor pago. Isso, sem questionar se o índice de engajamento é real, se ele interage e se está de acordo com a proposta que a contratada de fato anuncia e com o que a marca deseja representar. Acreditem, isso existe mais do que a gente imagina!

Por isso, de uma coisa eu sei: a vida, ao longo dos meus 61 anos, me ensinou que mais vale falar com a verdade e assegurar os meus valores, do que me prostituir por meia dúzia de momentos que não engrandecem em nada (nem eu, nem vocês).

Posts relacionados