Home Ageless AS BOAS RISADAS DA VIDA

AS BOAS RISADAS DA VIDA

0 205

Há quem nunca conseguiu se sentir plenamente feliz, afinal, a felicidade é algo muito intangível e difícil de explicarmos. No entanto, vocês que já me acompanham por aqui há bastante tempo, sabem que gosto de mostrar sempre o melhor lado da vida.

Amo estar rodeada de amigas e amigos, envolta da família, comendo e bebendo bem (seja em casa ou numa viagem), trabalhando… Mas sempre com um sorriso estampado no rosto. Hoje em dia, posso passar por momentos complicados, principalmente por conta da saúde, no entanto, nem ela me abala mais. Aprendi que a melhor resposta pode vir sempre acompanhada de um sorriso!

Porém, eu preciso dizer que os anos que me contemplam de experiência de vida, fizeram eu perceber que nem todos os sorrisos são sinceros e alegres. Algumas pessoas costumam sorrir, te abraçar, dizer que te querem bem… Quando na verdade, fazem de tudo, ou pelo menos quase tudo, para te verem por trás, por baixo, fora de cena.

Admito que nem sempre é fácil, pois muitas pessoas temos afeto, carinho, algum tipo de vínculo em nossas vidas… Mas, mesmo com estas atitudes, procuro retribuir com um sorriso ainda maior, pois é com ele que faço o meu melhor e procuro levar felicidade para quem está ao meu redor.


 

COMO LIDAR COM A FALSIDADE ALHEIA?

É sempre importante ouvirmos outros pontos de vistas para que possamos nos fortificar, praticando a empatia no nosso dia a dia. Espero que essa reflexão da Monja Coen, possa ajudar vocês também:

O que acharam? Contem pra mim!

Posts relacionados

1 69