Home Saúde APLICADOR DE CREME GINECOLÓGICO

APLICADOR DE CREME GINECOLÓGICO

8 19240

Nós Mulheres temos que passar por cada situação ao longo de nossas vidas, que confesso para vocês, o adjetivo de “mulher macho” é bem viável sim! Afinal, quando a menopausa chega, o nosso corpo começa a sofrer algumas grandes transformações, sendo uma delas, o ressecamento vaginal.

Em detrimento desta situação, temos muitas vezes que usar cremes ginecológicos de hormônios para conseguirmos “amaciar” e darmos assim mais “elasticidade” na parede de nossa vagina, algo muito normal numa mulher nesta fase da vida… Assim, com a lubrificação realizada a partir dos hormônios, poderemos manter a relação sexual sem medo de dor, com aquela sensação de queimado, arranhado, sem nos machucar mais… O único detalhe que ressalto é oriundo de uma conversa com minha ginecologista:

APLICANDO O CREME GINECOLÓGICO 

• O aplicador do lubrificante vaginal precisará ser lavado pela manhã depois da noite que for aplicado, o que na minha cabeça eu confesso que ficava desconfiada de ter uma limpeza eficiente, pois muitas vezes ficava um pouquinho de creme na ponta e isso me incomodava. 
imagem meramente ilustrativa

• A ginecologista ainda me que existem certos “bichinhos” que nos protejem desse tipo de bactéria que por ventura poderá vir a ficar alojado no aplicador e que poderemos lavar em água corrente, devolvendo para a caixa até a próxima aplicação que não teremos problema algum… Mas lembrem-se meninas, limpar água corrente deixando-o bem limpinho. O uso também deverá ser usado de duas a três vezes por semana para que tenhamos essa lubrificação maravilhosa!

Share

Posts relacionados

0 348