Home Uncategorized 36 anos de casada e comemorando bodas de Cedro

36 anos de casada e comemorando bodas de Cedro

3 13583

Hoje, dia 07/07 completo 36 anos de casada, (bodas de Cedro)e foi a primeira vez que lembrei da data de aniversário de casamento. Sempre esqueço!

Entre altos e baixos, entre brigas e acertos estou casada 36 anos com o mesmo marido, e é uma façanha nos dias de hoje.

Quando casamos, damos um salto no escuro, sem saber como será a vida com uma pessoa completamente diferente de nós e vice versa.

É complicado!

Casamento não é fácil, por isso, essa nova geração casa e descasa com uma facilidade incrível. É difícil a vida à dois, pois temos que ceder sempre, tanto o homem como a mulher, para poder dar certo um relacionamento de tantos anos. E quando vem os filhos, as coisas se complicam mais ainda, principalmente no lado da mulher, pois ela sempre pensa na estabilidade emocional e material dessa família que “ela” formou, mas quando chegamos na idade depois dos 50 anos, começamos a pensar o que fizemos e se fizemos tudo certo, é uma cobrança atroz, pois parece que somos apunhaladas pelo punhal da própria vida, cobrando sem dó nem piedade nosso caminha até aqui.

O que posso dizer…..

Casar é bom, casar dá trabalho, casar é ruim, casar é redenção.

Já passamos poucas e boas nesses 36 anos de casada, mas estamos aqui, fortes , estropiados, remendados, felizes e infelizes, afinal, é assim a vida a dois, um acerto e desacerto constantemente.

Mas, hoje faço 36 anos de casada e lembrando da data, já é um começo para uma nova etapa de mais alguns anos.

Parabéns para mim e para o marido em questão!!!!!

 

 

 

 

 

Posts relacionados

0 234