Home Ageless 11 ANOS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

11 ANOS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

1 69

Quando decidi mudar de vida, logo após ter completado 5 décadas, iniciei uma nova etapa que transformou muito mais do que apenas a minha vida, eu envolvi pessoas, aprendi muito e criei discussões que permitiram alterar comportamentos sociais de uma maneira até então antes não pensada.

Vivi muitas histórias, amadureci bastante e contei cada detalhe deste capítulo por aqui. Em 10 anos muita coisa muda, e felizmente, muita coisa realmente mudou. Iniciei todo o meu trabalho através da internet, há mais de uma década, usando um discurso de inclusão, uma vez que os oprimidos sempre merecem ter espaço de voz. Para nós, mulheres e maduras etariamente, tudo parece ser ainda mais intensificado em caráter de complicação… Afinal, vivemos numa sociedade extremamente machista e opressora.

Embora esse discurso tenha chamado bastante atenção e levantado incontáveis discussões, eu sempre fui ainda mais além. Dei espaço para quem estava começando, ajudei fotógrafos, imprensa, marcas pequenas, médias e as gigantes… Fiz bastante coisa e criei muito conteúdo. Vivi anos incríveis na Zero Hora, estudando o comportamento e compartilhando dicas de como levar a vida melhor.

No entanto, tudo muda; eu acredito que a mudança sempre venha para a melhor, porque ela nos tira da zona de conforto e nos coloca em posições distintas de onde estávamos, proporcionando uma evolução natural do nosso ser. Foi assim, que com o passar da década as coisas mudaram.

Demorei para compreender o exato porquê de marcas, parceiros e alguns profissionais que antes colaboravam comigo, de repente já não se identificavam mais com o meu discurso. Eu, até então, só queria mesmo era ajudar quem também precisava ser ouvido e na maioria das vez não era. Entendi, com o passar do tempo, que em uma década no mundo digital, o mundo offline girou mais do que nos últimos 50 anos… Logo, falar sobre a inclusão da mulher madura já não faz mais sentido, uma vez que todas nós merecemos espaço, merecemos ter voz e oportunidade (independente da classe, da idade, da raça, do sexo, das crenças, do que for).

15272221_1249071151807653_6972915730470037976_o

Aprendi que pertenço ao grupo dos 60+ e que sou uma Ageless de muito sucesso. Sucesso esse que me fez evolucionar o meu trabalho, me reposicionar no mercado e chegar até aqui, completando os 11 anos dessa trajetória de muito trabalho.

Na próxima quarta-feira, dia 05/12, estarei celebrando com todos os meus amigos, leitores, parceiros e patrocinadores, no restaurante Peppo Cuccina, em Porto Alegre, esse momento tão especial para mim. Adoraria que todos vocês passassem por lá, para que juntos possamos brindar todas essas fases até aqui.

convite-mireia-borges-11-anos-ageless-blogger-60

Confirme sua presença pelo e-mail: mireia@portoweb.com.br

Posts relacionados

0 137